29 de dez. de 2015

Trecho do filme: "As Vantagens de Ser Invisível"

11 comentários:

  1. É um dos meus filmes favoritos!
    R.: Muito obrigada! Fico feliz por saber que gostas do blogue :)
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Faz bastante tempo que eu assisti esse filme, eu o fiz logo após ler o livro. E, convenhamos, o filme e o livro dispensam comentários, pois são maravilhosamente infinitos!

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice! Tudo bem? Ahhhhh eu amo demais esse filme! <3<3<3 Acho ele excelente. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey, Alice! Tudo em paz? Eu gosto do mundo invisível, mas ainda não vi esse filme. Pois é, algumas pessoas protestaram contra o fim da the lifer... Eu contribuí de uma maneira, alternativa, criativa e anônima, nesse segmento de camisetas mais conceituais. Tive fases de bom retorno financeiro e fases de bem menos retorno. De vez em quando, eu vejo pessoas na rua usando the lifer - é uma cena muito legal! Eu enrolei para bater o martelo nessa decisão, mas era algo que eu queria fazer há mais tempo e agora está no passado.
    Hoje, o meu foco é outro e vamos que vamos. Abração, Alice! Valew!

    ResponderExcluir
  5. Bah, esse filme é muito bom!

    Feliz ano novo, Fernanda!

    Um grande beijo.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O teu cantinho é fantástico, vou passar por cá mais vezes!
    Beijinhos, nês :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bwem?

    Eu amo o livro e adaptação para o cinema de As Aventuras de Ser Invisível. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é o melhor filme que retrata dinâmicas entre jovens, intenso verdadeiro e emocionante. Ótimo post.

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir